30 de set. de 2012

Horário de Almoço.


Você ficava com Luan há poucas semanas, ainda estavam se conhecendo, mas como ele viajava sempre a trabalho, e você também trabalhar ficava difícil de verem. Certo dia, sabendo que Luan estaria na cidade, você o convida pra passar o horário de almoço juntos na sua casa, queria passar o pouco que tinha junto dele. Na hora marcada, lá estava ele, com aquele jeitinho de sempre dele. Como você já o esperava, foram pra sua casa. Chegando lá ele cumprimentou sua mãe, e você o convidou pra entrar com ele na casa. Você o convidou pra almoçar, mas ele não aceitou, alegando já ter almoçado. Sentou-se em uma cadeira que tinha em outra sala, onde você o veria apenas se olhasse pra trás. Sua mãe, então levou refrigerante pra ele, e falou pra ele sentar em um sofá que ficava de frente pra você. Ele não aceitou, mas quando você falou pra ele ir pra que pudessem ficar conversando ele foi.
Você então termina de almoçar e vai escovar os dentes, enquanto sua mãe vai pra sala de visitas da casa. Depois você se deita do sofá onde Luan está, atrás dele, mas ele faz com que troquem as posições. Começam a conversar, na verdade ele falava e você o observava, mal entendia o que ele falava. Então colou seus lábios nos dele, começando um beijo, o fazendo rir.
- Me deixa terminar o que eu tava contando – Luan disse rindo e apertando sua cintura.
- Nem sei o que você falava – você voltou a beijá-lo.
- Quanto tempo ainda tenho com você? – Luan perguntou afastando-se novamente do beijo.
- Uma hora – você disse olhando o relógio.
- Bom saber – ele agora te beijou e te puxou pra que você deitasse parcialmente por cima dele.
Luan te beijava macio e apertava forte em sua cintura, causando um misto de sensações.
- Se sua mãe chega aqui? – Luan disse rindo olhando em direção a que sua mãe tinha saído.
- Nós estamos ferrados – você disse, riu e beijou-o novamente, dessa vez ele foi mais quente.
Ele começou a beijar seu pescoço com as mãos passeando em seu corpo, a excitação estava no ar, quase que palpável. Os amassos ali no sofá continuaram, as mãos dele já tinham ganhado liberdade que ainda não tinham tido e foram para suas pernas e seios. Cada barulho vindo da sala depois do corredor os assustava, mas nem por isso paravam.
Sem nem saber como, Luan passou a beijar seu pescoço, descendo pelo colo, continuava pegando firme em sua cintura, às vezes você pedia pra ele parar, por medo de sua mãe chegar, mas logo ele fazia uma carícia em sua cintura, que levavam suas barreiras bem pra longe. Luan tirou a camisa dele, você levantou e colocou um reage pra tocar, deixar o ambiente mais calmo.
Você arranhou o peito dele, então ele gemeu em seu ouvido, o que quase te deixou louca. Você estava de saia, e ele se aproveitou disso pra subir a mão por debaixo dela e apertou seu bumbum.
Tudo ficava ainda mais quente, o calor do momento e o perigo de serem pegos por sua mãe deixava tudo mais excitante. Suas mãos desceram ate o zíper da calça de Luan louca pra deixa-lo livre, ele segurava forte em sua cintura e te colocou em seu colo, deixando seus seios na altura de seu rosto. E ali se esbaldou nas caricias, beijos no decote e mãos nas coxas, sua respiração já estava descompassada.
Em um ato súbito abriu a calça de Luan deixando a mostra seu membro excitado, ele só sorriu e tirou sua blusa, a saia? Nem se fala, já estava no chão, Luan continuou a beijar seus seios te deixando louca. Luan retirou seu sutiã e você o deixou apenas de cueca.
De tanto rolarem de um lado para o outro no sofá, foram parar no chão, então você riu e o chamou pra irem pro quarto ali do lado. Ele levantou e te seguiu te deu uma juntada e mordeu o seu ombro antes de te puxar pra cama, deitando por cima de você e te beijando forte. Luan levantou de cima de você, ficando aos seus pés e puxando sua calcinha, quase que pedindo permissão. Nesse momento você se negou e ele voltou a beijar seu pescoço, o medo de sua mãe chegar ali bateu mais forte. Ficaram se beijando, até que ele tentou novamente, e em um gemido de perca de resistência você gemeu, fazendo-o olhar em seus olhos.
Luan se posicionou pra penetrar você, até que você lembrou-se da camisinha, coisa que ele iria esquecer.
- Você é louco? – você pergunta a ele pelo esquecimento.
- Louco pra estar em você – ele disse, e devidamente prevenido entrou de uma só vez.
Um barulho na sala fez com que você se assustasse, mas ele não parou, a excitação quase o fazia perder os sentidos.
Luan fazia movimentos leves e intensos, um entra e sai que te deixava maluca, um prazer sem igual. Você arranhava as costas dele e mordia seu pescoço que em troca aumentava cada vez mais a intensidade os movimentos, cada vez mais forte.
Você começou a gemer baixo, mas dava pra ouvir, Luan então te beijou pra abafar o som. Você empurrou Luan para o lado e subiu em cima dele e começou a movimentar sobre ele, você se apoiava no peito de Luan, enquanto ele curtia o que você fazia, tanto que fechava os olhos e sussurrava coisas que nem se entendia.
Você sentiu uma sensação prazerosa te invadir o corpo, de deixando de pernas bambas, seu orgasmo chegou e com ele um gemido que não pode ser contido. Seu corpo estremeceu e logo depois foi se acalmando, mas Luan ainda continuava com os movimentos, faltava ele, você o ajudou rebolando mais ainda, em segundos Luan também chegou ao ápice do seu prazer, te apertando a cintura tão forte que deixou marcas.
Terminado ali, vocês dois se vestiram e continuaram deitados. Pouquissimos minutos depois sua mãe apareceu dizendo pra você se arrumar para o trabalho. Vocês riram, quase foram pegos, e você foi se arrumar pra trabalhar. 

Conto escrito por Patrícia Oliveira (@sonhosdeamorls) e Fernanda Soares (@hotloversls).
Quem quiser ter um conto postado aqui, envia um email para sonhoshot@yahoo.com.br e nos avisa nos nossos twitters. 
 

Um comentário: