3 de jun. de 2012

Na passeata


 

Era domingo e eu iria em uma passiata de Franca a Restinga, era um caminhada com praticamente toda cidade, era bem divertido, eu ia com minhas amigas que iriam só pra pegar geral, eu já queria ficar só na minha.Saímos de casa e fomos para o local do ponto de partida para essa pequena cidade, haviamos chegado cedo então ainda não haviamos saido para a caminhada, eu estava distraída olhando o pessoal quando percebi que chegava um carro preto, um carrão aliás, fiquei olhando para o carro e de repente um rapaz alto de boné com óculos escuro, desceu do carro, não reparei muito bem mas percebi que era lindo, ele olhou para mim e sorriu eu tímida desviei o olhar e fiquei conversando com minhas amigas, mas aquele estranho gato não saiu da minha cabeça.
Começamos a caminhar, logo minhas amigas arrumaram uns garotos e saíram com eles me deixando sozinhas, belas amigas né.Alguns garotos passavam e assoviavam e mexiam comigo mas eu não dava importancia, por um minuto me peguei pensando naquele estranho homem.Decidi procurá-lo entre meio as pessoas, quando olhei para trás vi que ele estava ali, atrás de mim, percebi que ele também me olhava, rapidamente me virei para frente não dando a miníma a ele, mas logo dei um largo sorriso pensando nele.
De repente senti uma mão tocando meu ombro, me virei assustada e percebi que era ele, fiquei sem reação,eu tentei falar 'OI' mas gaguejei.

_Oi – ele falou por fim.
_Oi. – só disse isso não saiu mais nada.

Aquele estranho homem começou a andar comigo e puxou papo, tive a impresão de já ter o visto em algum lugar sei lá,ele não era estranho.Foi ai que a ficha caiu:

_Luan Santana?! – falei alto assustada.
_Fica quieta muié.Daqui a pouco isso daqui vai virar uma bagunça. – ele falou baixo sorrindo, lindo sorriso ate.
_Ta fazendo o que aqui meu Deus? Não é perigoso? – falei ainda assustada.
_Perigoso é, mas eu tomo cuidado, eu fiz um show aqui perto e fiquei sabendo dessa passiata, eu não tinha nada imporatante pra fazer então decidi vir pra distrair um pouco a cabeça, a toa mesmo.Mas então eu ainda não sei seu nome.
_É Tais.
_Muito prazer Tais. – ele me olhou de cima a baixo e mordeu o lábio inferior.

Confesso adorei a olhada dele, mas decidi ficar na minha,era muito estranho o astro sertanejo Luan Santana aqui comigo numa passiata, é um sonho, só pode, mas eu estava amando, alias ele era muito mais lindo do que eu imaginava.Depois de algums tempo acabamos ficamos distante do pessoal, só nos dois ficamos pra trás, mas isso foi de proposito, ambos estavam loucos para ficarem sozinhos.

_Já que estamos sozinhos,vamos aproveitar. – ele se aproximou de mim.
_Claro.

Sem pensar duas vezes Luan me puxou pela cintura e me tascou um beijo,um beijo pra lá de delicioso,ele apertava minha cintura e me puxava pra mais perto do seu corpo aprofundando o beijo,no final do beijo ele me deu uma leve mordidinha na boca.

_Pra onde a gente vai? – falou me dando um beijo no pescoço,me arrepiei.
_Tem um motel aqui perto.
_Bora então.

Fomos para esse tal motel que era ali perto,a pedido do Luan pedi a suite mais luxuoasa do motel,peguei a chave do quarto e fomos,mal entramos no quarto e Luan já foi me agarrando e me encostou na parede e começou a me beijar,beijo suave e intenso,fiquei ate sem ar.Ele parou e ficou me olhando com a cara mais safada do mundo:

_O que foi? – perguntei.
_Nada,só to vendo o quanto você é gata.
_Obrigada.
_Não viemos aqui pra conversar né.
_Lógico que não.

O puxei pela gola da camisa e o beijei,ele me pegou no colo e me jogou na cama,veio por cima de mim e tirou minha blusa,coloquei minhas mãos por dentro de sua camiseta e a arranquei,passei as mãos no seu torax e costas,ele retribuia minhas caricias com beijos pra lá de calientes.Ele retirou meu short me deixando apenas de lingerie,ele foi descendo os beijos,passou pelo meu pescoço,foi para os ombros,desceu entre meio os meus seios,suspirei,e terminou na minha barriga,meu corpo todo se arrepiou,era uma sensação prezerosa sentir seus lábios quentes em meu corpo.
Ele voltou para minha boca,retirei sua calça,o deixando de cueca box preta,percebi o volume do seu membro,Luan estava excitadissimo.Ele passava suas mãos por meu corpo que logo foram para o feicho do meu sultien,ele abriu com facilidade,garoto esperto! O jogou longe e foi para minha calcinha,logo eu estava nua,ele parou e ficou me analisando.

_Gostosa! – falou por fim e deu um leve mordida no meu pescoço.

Ai chegou aquele momento de trocarmos aquela quimica,me pegou suavemente e começou a me penetrar lentamente,soltei um gemido quando o senti dentro de mim.Era um vai e vem gostoso em meio a caricias e beijos deliciosos,ele a todo momento falava besteirinhas no meu ouvido.
Era tanto calor que nossa respiração já estava ofegante e já começavamos a suar,ele me apertava forte contra seu corpo,deslizava suas mãos pelas minhas coxas me levando ao delírio,ele continuava a me penetrar no começo devagar mas logo ganhava velocidade e força me arrancando mais gemidos.Eu passava minhas unhas em suas costas levemente lhe fazendo arrepiar.Não demoramos muito para chegar ao ápice do prazer,Luan intensificou os movimentos aproveitando o prazer que corria pelo nossos corpos.Nossas respirações que antes estavam pesadas foram se acalmando e meu corpo relaxou,ele saiu de mim e se deitou ao meu lado e em abraçou com ternura.
Ficamos um tempo conversando e retomando o folego,ate que o Luan propos uma coisa:

_Que tal um banho de banheira pra continuarmos?
_Você quer de novo? – perguntei rindo.
_Ué você não quer?
_Lógico que eu quero. – lheu beijei.

Ele levantou da cama e disse:

_Vem.LuanJr quer trabalhar.
_LuanJr?
_É meu amigo aqui. – apontou pra baixo e entendi.

Ele me puxou com aqueles braços fortes e me levou para o banheiro entre meio a beijos e tropeços,ele colocou a banheira para encher e depois voltou para mim.Ele me deu uma juntada e me prensou na parede me beijando com verocidade,ele apertava meu corpo contra o seu,de repente senti uma coisa roçando entre minhas pernas,olhei para baixo e vi o 'LuanJr',como disse o Luan,já acordado,era incrível como ele ficava excitava rápido.Luan riu da situação e me deu um cheiro no pescoço,voltando a me beijar,ele pegou minha perna e a levantou,passei a perna em volta de sua cintura,quando ele tentou me penetrar o empurrei e sai de perto:

_Calma aê.Que pressa é essa? – o provoquei.
_Com uma muié gostosa dessa é difícil se controlar.

Ele veio ate mim e me puxou para dentro da banheira que estava com uma água quentinha,Luan apressado já foi pro ataque.Levemente me pegou de jeito,me beijando ao mesmo tempo,me juntou ao seu corpo quente e me sentou em seu colo,e houve um encaixe perfeito,eu me movimentava em cima dele,ele segurava minha cintura para comandar os movimentos de sobe e desce,vai e vem.
Luan me apertava forte como se fosse a ultima vez que iria transar,eu soltava baixos gemidos ao pé do ouvido dele,que delirava e intensificava mais os movimentos,ora mais forte ora mais lento,ele parou por um instante e me perguntou:

_Posso fazer uma coisa diferente com você? – falou enquanto beijava meu seio.
_O que? – falei num susurro.
_Você vai ver.Relaxa que eu faço tudo.

Luan me pegou no colo e me puxou pra fora da banheira voltando para o quarto,me jogou na cama,ele veio todo safado e carinhosamente abriu minhas pernas,ele veio devagar dando beijos em minha perna,subiu ate as coxas e quando chegou na minha intimidade ele parou e deu uma risadinha safada,só de pensar no prazer que Luan logo me daria já me fazia delirar e suspirar fundo.Ele se abaixou e começou a "tortura",eu sentia seus lábios quentes e ia a loucura,eu peguei nos cabelos de Luan e os puxava com cuidado em sinal de prazer,Luan vendo meu estado não parou,continuar a me dar prazer,sua boca me usava e abusava,soltei um gemido mais alto e me contorsi na cama,se ele continuasse não demoraria pra eu chegar ao orgasmo,Luan percebeu que eu meu prazer iria chegar e parou,levantou e sentou na cama e me olhou com uma cara de pidão,sorri,o deitei e olhei para seu membro bem ligadão,o peguei e comecei acaricia-lo,Luan soltou um gemido e fechou os olhos aproveitando o que eu fazia,ele se contorcia com as caricias,eu fiz como ele,o torturei,só que com as mãos.

_Para. – falou.
_O que foi?
_Senta. – e deu um sorriso maroto.

Ele se sentou e delicdamente me sentei no seu membro,assim que ele entrou em mim susupirei,era incrível cada vez era um sensação diferente mas todos maravilhosas e inesqueciveis,em me movimentava em cima dele e ambos os dois sentiam cada vez mais tesão um pelo outro,quando sentimos que o prazer chegaria,Luan aumentou os movimentos,não demorou e ele chegou ao ápice do prazer,mas eu ainda não,mas ele não me esqueceu continuou a me penetrar ate eu chegar ao meu orgasmo,minha respiração acelerou e meu corpo relaxou,sai de cima do Luan e deitei ao seu lado,os dois ainda estavam inebriados de prazer,ele me puxou para deitar em seu peito,de tão cansados acabamos cochilando um pouco.
Depois desse domingo cheio de emoções,nos vestimos e pagamos a conta do motel saimos de lá com cautela,Luan ligou para seu segurança que trouxesse seu carro,dentro de alguns minutos chegou dois carros,o segurança dele lhe entregou o carro e foi embora com outro segurança no outro carro,Luan me explicou que queria ficar a sozinho comigo,safado nem um pouco né.
Mas dentro do carro só conversamos,não rolou mais nada,ele todo cavaleiro me levou ate minha casa,desci do carro e quando ia abrir o portão ele me chamou:

_Não vai se despedir de mim?

Ele saiu do carro e eu fui ate seu encontro,Luan me juntou ao seu corpo e me lascou um beijo que tirou todo ar do meu corpo,e como sempre terminou com um mordidinha,ele falou ao no meu ouvido.

_Adorei gostosa!

Me deu um tapa na bunda e entro no carro,piscou pra mim e se foi,sem duvida foi o melhor dia da minha vida.

Autoria: Mariane,Fernanda,Luana e Susana.
Diretoria: M F L S.
Personagens: Tais e Luan Santana.

3 comentários:

  1. Ameei esse quarteto viu kkkk
    Oh Coisa quente.. será que vai ter "flasback"?
    @SonhosdeAmorLS

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. posta ++ q eu qr ver aonde é q isso vai dar haha continua negas!

    ResponderExcluir